Patience (After Sebald)
Ensaio único e de belas imagens sobre o trabalho do influente escritor W.G. Max Sebald (1944-2001). Grant Gee (Joy Division) se aventura pela Anglia e tenta retratar as impressões de Sebald e seu último livro, o famoso Os Anéis de Saturno. Um filme sobre paisagem, arte, história, vida e perdas.