Um filme de verão quintessencial do moralista sexual da Nouvelle Vague, Éric Rohmer. Ambientado em uma cidade turística na Normandia dos anos 1980, o romance Pauline na Praia evoca a sensação prolongada do verão: o toque da pele, o calor do sol… sem esquecer das possibilidades eróticas!