Pavements
O aclamado cineasta Alex Ross Perry distorce o documentário musical de forma inovadora ao reconstruir a imagem icônica da banda Pavement em formas híbridas. Joe Keery, que liderou a banda, brinca com seu compromisso com a cultura alternativa com uma subversão hilária.