Uma mulher tenta conciliar sua vida familiar e profissional enquanto ajuda nas negociações sobre recursos naturais entre um político e um país inteiro.
Três mulheres se encontram nos extremos opostos de uma negociação política, mas se unem devido à experiência compartilhada do sexismo no local de trabalho. Chloé Robichaud explora graciosamente esse tema com uma estrutura de conversação cativante e uma brincadeira sofisticada com tons.