Peacock
Matthias dirige uma agência de aluguel de amigos: se você precisa de companhia, quer melhorar sua imagem ou até mesmo manipular alguém, basta contratar um amigo. Matthias assume qualquer papel que seus clientes queiram: como um ator, mas na vida real.
Esta sátira social sobre alguém que busca aprovação se torna hilária graças à presença cômica de Albrecht Schuch. No mundo dos ambiciosos, o tímido Matthias revela seu verdadeiro eu de forma sutil, sendo tão encantadoramente desajeitado quanto o Sr. Hulot: um Pierrot da era da produtividade tóxica.