No incendiário longa de estreia de P.S. Vinothraj, o colapso climático e o familiar se entrelaçam nas planícies castigadas pela seca de Tâmil Nadu. A vastidão da paisagem vira um palco árido para um drama inquietante de ausências, onde limites emocionais e físicos dão lugar a uma bela poesia visual.