Perceval
Em muitos sentidos uma mudança para Rohmer, Perceval é uma versão colorida do romance arturiano do século XII de Chrétien de Troyes. O esplendor estilizado dos cenários, os ritmos estranhos e míticos do discurso e o humor seco rohmeriano transportam a época medieval para a atualidade.