Perfect Blue
Após deixar o trio pop de sucesso para se tornar atriz, a cantora Mima Kirigoe espera iniciar uma nova fase de sucesso. Ao conquistar um papel em um suspense de assassinato com conotações sexuais, sua vida começa a desmoronar.