Persona
Durante uma apresentação da peça Electra, de Sófocles, Elisabet, uma atriz famosa, fica em um silêncio inexplicável. Ela se refugia em uma casa de campo remota, acompanhada apenas por sua enfermeira Alma. As duas passam a desenvolver uma relação íntima, e suas identidades começam a se confundir.
Um fascinante labirinto de desejos, repressões e compulsões; a obra-prima modernista de Bergman é essencial para entender o cinema contemporâneo. O visionário cineasta sueco explora o inconsciente para atingir níveis sublimes de transcendência e liberdade narrativa.