Após a morte de sua esposa, um caçador de trufas e ex-chef desistiu de tudo e foi viver sozinho na região selvagem do Oregon. Mas quando sua adorada porca farejadora de trufas é sequestrada, ele retorna ao seu passado em Portland e se une a um jovem para procurá-la.
Nicolas Cage abandona o registro maníaco e maximalista que se tornou seu estilo característico para oferecer uma reflexão perturbadora sobre perda e luto no thriller angustiado de Michael Sarnoski. Pig – A Vingança subverte os tropos do filme de vingança para revelar uma profunda ode à mudança.