A história de um canibal em um páramo medieval está entrelaçada com a do filho de um ex-industrial nazista na Alemanha moderna. O jovem alemão, que se sente mais atraído por porcos do que por sua noiva, e o canibal se tornam vítimas sacrificiais de suas diferentes sociedades.
Uma fusão perturbadora do passado e presente, uma história surrealista de canibalismo e um golpe para a burguesia que ainda ressoa. Estrelado por Jean-Pierre Léaud e Pierre Clémenti, Pocilga é uma maravilha cult sobre a decadência moral vista por um dos grandes visionários do cinema, Pasolini.