O tímido Colin conhece Ray, um líder confiante de uma gangue de motoqueiros. A vida entediante de Colin é repentinamente desafiada quando ele inicia um relacionamento submisso com Ray, mas a dinâmica não convencional entre eles estimula seu crescimento pessoal.
A motocicleta reluzente reflete jogos mentais perversos na estreia de Harry Lighton, uma tragicomédia erótica revestida de couro preto polido. Harry Melling é extremamente sensível no papel de um jovem que se submete à vontade selvagem do Adônis enigmático interpretado por Alexander Skarsgård.