Pino
A estreia como diretor do editor Walter Fasano (Me Chame Pelo Seu Nome), este documentário incomum é um retrato vivaz de Pino Pascali, um ícone da arte italiana do pós-guerra. Narrado por Suzanne Vega, Alma Jodorowsky e Michele Riondino, Pino revela o legado revolucionário de um artista esquecido.