Três amigos de infância e DJs de rádio pirata, Cappo, Kidda e Two Tonne, querem receber o ano 2000 em grande estilo. A falta de dinheiro, de ingressos e de espaço no minúsculo Peugeot de Cappo não vai impedi-los de chegar ao destino desejado: uma festa animada no sul de Londres.
Ator, DJ e diretor estreante, Reggie Yates nos leva de volta à época das raves do final dos anos 1990 nesta comédia de erros noturnos. Piratas transborda a energia caótica típica de uma farra entre amigos pelas ruas de Londres na véspera do ano 2000.