Dois médicos veem seu turno da noite inundado por residentes devastados por feridas. Enquanto os inválidos se transformam rapidamente em zumbis carnívoros, uma dançarina com uma perna só e seu ex-namorado lideram uma equipe de guerreiros acidentais na noite.
Enquanto Tarantino foi curto e grosso com sua metade do especial duplo “Grindhouse”, Robert Rodriguez opta pelo maximalismo de gênero. Rose McGowan e Bruce Willis lideram o desfile de mutantes, zumbis e dançarinas go-go com uma perna só na saturnália de exploração nostálgica de Planeta Terror.