O terceiro longa de Ruben Östlund estabelece as bases para o que viria a se tornar seu toque característico: narração visual impecável e eloquente e observação sagaz da dinâmica do poder social. Esta análise das tensões raciais suecas e do privilégio branco é incisiva e intensamente perspicaz.