Playlist
Um passeio irresistível pela Paris em preto e branco dos clássicos da Nouvelle Vague, a adorável estreia de Nine Antico é uma viagem de autodescoberta, cheia de tropeços cómicos e epifanias. Com um encanto que lembra Frances Ha, o filme abraça amorosamente as peculiaridades da vida na cidade.