Post Tenebras Lux
O diretor mexicano Carlos Reygadas costuma dividir opiniões, o que ficou claro quando ganhou o prêmio de Melhor Direção em Cannes por este retrato de uma família suspensa entre o céu e o inferno. De uma beleza estonteante, profundamente perturbador e com um estilo único, este é um cinema sem regras.