Após a morte, três pessoas precisam conversar com um consultor como o primeiro passo em sua jornada para a vida após a morte. Durante a sessão, o consultor permite que cada uma delas faça uma pergunta.
A arrogância é um dos pontos fortes deste curta cativante de Carolina Markowicz, que apresenta histórias de ganância, impaciência e credulidade. Reunidas por um roteiro original, essas histórias lamentáveis exploram nossos medos primários e questões existenciais com emoção e humor.