Margaret Thatcher está no poder e o Sindicato Nacional dos Mineiros está em greve. Na Parada Gay de Londres, um grupo de ativistas gays e lésbicas decide arrecadar fundos para apoiar as famílias dos mineiros. Mas há um problema: o sindicato parece envergonhado de receber sua ajuda.
A improvável aliança de uma jovem comunidade LGBTQ+ e de mineiros de pequenas cidades resulta nesta comédia política espirituosa e leve. Baseado em uma história real da era Thatcher, o filme otimista do diretor britânico Matthew Warchus transmite a sensação de união por uma causa comum.