Primer
Provando que para fazer um filme só é preciso uma excelente imaginação, o diretor estreante Shane Carruth chamou a atenção com este filme complexo, misterioso e de baixo orçamento. Um suspense de viagem no tempo que deu errado que ganhou o prêmio principal em Sundance, em 2004.