Prince of Darkness do icônico diretor de terror John Carpenter é ao mesmo tempo aterrorizante e bobo: um caso dos anos 1980 de baixo orçamento. A física, a teologia e o líquido verde do diabo são os ingredientes da segunda parte da trilogia “Apocalipse” do cineasta. E tem um ponta de Alice Cooper!