Em Paris, seis pessoas buscam o amor, apesar de terem suas aspirações românticas destruídas a cada esquina. Thierry está ajudando Nicole e Dan a encontrar um apartamento enquanto tentam encantar sua santa colega Charlotte. Enquanto isso, sua irmã Gaëlle, com a ajuda do barman Lionel, encontra Dan.