Protagonizado pelo astro John Gielgud e trazido à vida por Peter Greenaway, esta reinterpretação de A Tempestade de Shakespeare é uma pura obra vanguardista: uma mistura exuberante e intensa de diferentes formas de arte e técnicas formais, com texturas barrocas e cores vibrantes.