Uma mala misteriosa reúne as vidas de dois pistoleiros, um boxeador azarado, a mulher de um gângster de má reputação e um casal de ladrões mesquinhos em histórias interligadas de crime e redenção em Los Angeles.
Mais do que um filme, é um fenômeno que define a geração; um daqueles para ver e rever, aproveitando o prazer de saber as falas de cor. Pode estar entre os melhores filmes de todos os tempos, e ninguém pode negar que Vincent Vega e Mia Wallace formam um dos casais de dança mais icônicos de sempre.