Pusher
Após uma negociação de heroína fracassada, o pequeno traficante Frank perde o dinheiro e a droga e se vê devendo ao temido traficante dos Bálcãs, Milo. Com o tempo contra si e a pressão aumentando, Frank corre para recuperar o dinheiro antes que a impaciência de Milo exploda.
Antes de filmar na prisão em Bronson, da viagem psicodélica de O Guerreiro Silencioso, do carro neon de Drive e do filme de ação de Bangkok Só Deus Perdoa, o dinamarquês Nicolas Winding Refn estreou com estilo. Seu sucesso foi um cartão de visitas perfeito para tudo o que viria depois.