PVT Chat
Jack é um apostador da Internet que mora em Nova York e desenvolve uma obsessão por Scarlet, uma cam girl de São Francisco. Essa fixação atinge o limite quando sua fantasia se torna realidade e Jack vê Scarlet em uma rua chuvosa de Chinatown.
Uma história satírica de obsessão na era digital com a eletrizante Julia Fox — recentemente descoberta em Jóias Brutas — no papel de dominatrix online. Ambientada na alienante cena artística de Nova York, esta comédia sexual questiona os limites desconfortáveis entre fantasia e realidade.