Recorrendo à tradição do thriller psicológico, Rainha do Mundo une uma impressionante Elisabeth Moss à Katherine Waterston para investigar as identidades complicadas de duas mulheres desafeiçoadas. Uma análise ardente do impacto que as emoções (igualmente internas e externas) têm sobre nós.