Anne, uma advogada de sucesso, leva uma vida feliz com suas duas filhas e seu marido Peter. Mas quando Gustav, o filho problemático de Peter de outro relacionamento, vai viver com eles, ela desenvolve uma relação íntima com o adolescente que ameaça sua vida perfeita.
Ganhador do Prêmio do Público em Sundance de 2019, este drama doméstico provocante da Dinamarca ecoa ao mesmo tempo a natureza autorreflexiva de um melodrama de Douglas Sirk e a tensão lenta de um thriller de Hitchcock. Um grande feito do cinema estrelado pela atriz e compositora Trine Dyrholm.