Radical Hardcore
Em uma loja de tapetes, uma cliente e um assistente de vendas se tornam imediatamente íntimos e românticos. Enquanto examinam os itens e olham nos olhos um do outro, esses entusiastas da tapeçaria trocam fatos e anedotas sobre a história da fabricação de tapetes britânicos desde 1685.
Ao som de música eletrônica pulsante, o curta de Thomas Hardiman experimenta com a audibilidade do diálogo na tela e as legendas que o acompanham para apresentar uma visão única e energizante de um romance “meet cute”. Lynne Ramsay ficou fã, incluindo a obra em uma série de “curtas elétricos”.