Mesmo banido no seu país de origem, Rafiki encantou o público em Cannes e se tornou o primeiro filme queniano a estrear no festival. Vibrante e escaldante com a emoção do primeiro amor, este romance adolescente lésbico faz frente às leis homofóbicas em tom absolutamente alegre.