De Niro e Scorsese atingem um novo patamar criativo ao trabalharem com o roteirista de Taxi Driver, Paul Schrader, para criar esta biografia contundente sobre o boxeador Jake LaMotta. Um clássico moderno em preto e branco, Touro Indomável é um estudo aprofundado sobre a masculinidade tóxica.