Primeiro singapuriano a ter seus filmes exibidos em grandes festivais, Eric Khoo é o homem por trás deste drama culinário sobre a descoberta das raízes familiares. Ao mesmo tempo delicado e direto, Lámen Shop certamente abrirá o seu apetite.