Depois que um incêndio destrói sua fazenda, um caubói chamado Dusty chega a um acampamento da FEMA, onde encontra uma comunidade entre aqueles que também perderam suas casas, incluindo sua filha e sua ex-esposa.
Josh O’Connor incorpora uma força contida neste drama discreto e comovente sobre recomeçar a vida após a perda. Contrapondo ternura sincera às paisagens acinzentadas do Colorado, o diretor-roteirista Max Walker-Silverman extrai faíscas de esperança de cada pequeno gesto de resiliência e luto.