Nos últimos dias da dinastia Han, o tirano Cao Cao invade o reino de Wu com seu exército de mais de um milhão de soldados. Entretanto, o estrategista militar de Wu elabora um plano para unir forças com o antigo rival e desafiar os invasores no mar, levando à lendária Batalha dos Penhascos Vermelhos.
Desde que nos apaixonamos por O Matador em Cannes, queremos ver wuxia, e o épico de ação cinética de John Woo – um choque de espadas e cores – é o material perfeito para o CinemaScope. Assim, temos o prazer de apresentar A batalha dos três reinos em sua versão internacional.