Nos terrenos baldios industriais da Itália, Giuliana luta para esconder seu frágil estado mental de Ugo, seu marido negligente. Quando o amigo de Ugo, Corrado, chega em uma viagem de negócios, ele percebe as ansiedades de Giuliana e eles têm um caso. Mas a saúde mental dela se deteriora rapidamente.