Um homem solitário que vive sua rotina numa metrópole, com suas vontades e desejos reprimidos por uma sociedade atual. Ele então desperta um interesse misterioso em uma mulher desconhecida dentro de um metro, ampliando e concretizando assim suas aspirações retraídas.