Quentin Tarantino conquistou o Festival de Cinema de Sundance com sua estreia instantaneamente icônica. Modificando livremente City on Fire de Ringo Lam, Cães de Aluguel reúne um elenco de estrelas para um filme de assalto loquaz e carismático que não esconde seu fetichismo pop-cultural.