Return to Reason
Este curta vanguardista de Man Ray alterna entre objetos e formas ocultas, escondidas, expostas e deformadas, e um redemoinho de formas geométricas. No que ele autodenominou de “raiógrafo”, Return to Reason constrói e se torna uma série de sequências bi e tridimensionais.