Robinson's Place
Daniel e Jackson, dois jovens sem dinheiro, se encontram para conquistar garotas. Nas ruas de Montmartre, abordam uma mulher e decidem acompanhá-la a um salão de dança, mas quando chegam, ela acaba dançando com outro rapaz. Furiosos, eles se vingam da maneira mais imatura possível.
Rapazes mesquinhos, conversas vulgares na máquina de pinball, tiradas sórdidas: esta exploração indecente de Montmartre torna a energia da Nouvelle Vague quase ingênua. Com charme, o diretor Jean Eustache revela o lado despreocupado da cultura dos cafés dos anos 1960.