Julia, uma jovem destemida e viciada em adrenalina, conhece um grupo de motoqueiros que desafiam a gravidade com manobras radicais. Determinada a fazer parte desse mundo dominado por homens, ela vê seu sonho ameaçado após um acidente.
Vencedor do Coup de Coeur do júri de Un Certain Regard em Cannes, este ousado filme policial é a estreia de Lola Quivoron na direção. Ambientado no mundo único dos dublês de motociclistas, Rodeio Urbano é um drama urbano de suspense que desafia todas as expectativas do gênero.