Rodrigo e seus amigos, adolescentes rebeldes das favelas de Medellín, passam os dias causando confusão. Mas Rodrigo sonha em tocar rock and roll. Ele reúne seus amigos para formar uma banda punk, que surge como sua salvação de uma teia de falta de rumo, violência, drogas e medo.
Primeiro filme colombiano a concorrer à Palma de Ouro, a estreia de Víctor Gaviria exala a raiva e apatia de uma juventude insatisfeita. Trechos de música punk indicam uma necessidade urgente e vital de liberar o desespero reprimido, mas também destacam a beleza crua vislumbrada entre as ruínas.