Ex-Ranger do Exército e pai em dificuldades, Jeffrey Manchester começa a assaltar restaurantes do McDonald’s abrindo buracos nos telhados. Após fugir da prisão, ele se esconde em uma loja Toys “R” Us por seis meses, mas o amor e sua vida dupla ameaçam traí-lo.