Rose
No início do século XVII, um soldado chega a uma remota aldeia protestante na Alemanha, alegando ser o herdeiro de uma casa de campo abandonada. Embora demonstre ser um homem de bem, as suspeitas dos moradores aumentam, até que o obrigam a um confronto decisivo.
Uma visão austera de força e vulnerabilidade, Sandra Hüller transcende os binarismos de gênero na fascinante história de Markus Schleinzer sobre engano, empoderamento e reinvenção. Desafiando a ordem social opressiva erguida pelo patriarcado, Rose infunde uma urgência vital nas lendas históricas.