Robert, um pneu que foi abandonado no deserto, ganha vida inexplicavelmente. Enquanto percorre a paisagem sombria, ele descobre que possui terríveis poderes telepáticos que lhe darão a capacidade de destruir tudo o que quiser sem precisar se mover.