Rude Boy
Ray Gange, funcionário sem rumo de uma sex shop no Soho e amigo do líder do The Clash Joe Strummer, passa de fã a roadie. Porém, sua ética de trabalho questionável e suas opiniões políticas não se encaixavam com o plano da banda de se enfurecer musicalmente contra o crescente nacionalismo da época.
Em algum lugar entre um filme-concerto do The Clash e um retrato eletrizante da Grã-Bretanha punk está o clássico cult de Jack Hazan e David Mingay. Uma análise essencial dos valores e revoluções musicais da Grã-Bretanha pré-Tatcher que, como a cena musical que documenta, é pura, áspera e direta.