Kishan Shah é um homem de idade sábio e respeitável que dividiu os seus bens entre sua família e agora vive com o filho mais novo, Ram Sharan. No entanto, não consegue se dar bem com ele e a família durante muito tempo.
Baseado no romance de Chandra Kishore Jaiswal Gawah Ghair Hazir, o filme conta com uma das atuações mais icônicas de Pankaj Kapur. Uma análise instigante da velhice e dos laços familiares, marcados pela ganância pela herança e pelas expectativas dos pais.