Rules Don't Apply
Hollywood, 1958. A devota batista Marla chega em Los Angeles para trabalhar com Howard Hughes. Lá, ela conhece seu motorista Frank, que está noivo e é um metodista extremamente religioso. Além de pôr à prova suas convicções religiosas, a atração dos dois também desafia a principal regra de Hughes.
Um projeto de sonho de longa data para Warren Beatty, este filme biográfico de época de Howard Hughes brilha com o velho glamour de Hollywood. Filmado com veemência nostálgica por Caleb Deschanel, Regras Não Se Aplicam embeleza a mitologia excêntrica de Hughes com o encanto singular de Beatty.