Um olhar revelador sobre a vida, a obra e o processo criativo de Ryuichi Sakamoto, um artista consciente de sua responsabilidade com o mundo. Seu fascínio pela beleza e pela violência, seja natural ou criada pela humanidade, comove ainda mais à medida que ele reflete sobre a própria mortalidade.