Berlim, 1939. O oficial da SS Helmut Wallenburg recebe a missão de montar um bordel destinado à elite nazista. Ele seleciona e treina 20 jovens arianas, comprometidas com os ideais do Nacional-Socialismo e dispostas a se submeter às exigências de seus superiores.